Fatura Eletrónica na Administração Pública

A Fatura Eletrónica passa a ser obrigatória para todas as entidades da Administração Pública, a partir de 1 de janeiro de 2019 e de acordo com o Decreto-Lei 111-B/2017. A Fatura Eletrónica é um documento que será emitido, certificado, transmitido … Continue a ler Fatura Eletrónica na Administração Pública